O Goiás se prepara para o confronto da 27ª rodada diante do Guaratinguetá, na próxima sexta-feira (28), no estádio Martins Pereira, às 21h. O time do Verdão ainda segue indefinido para o jogo, o técnico Enderson Moreira mantém Iarley no banco de reservas nos treinamentos e Ramón segue como dúvida porque se recupera de lesão.
O meia Ricardo Goulart acredita que o Goiás tem condições de vencer o Guaratinguetá, mesmo jogando fora de casa. “A obrigação do Goiás é ganhar, o pensamento é sempre de vencer mesmo jogando fora de casa, eu sei que vai ser um jogo difícil contra o Guaratinguetá, mas a gente tem total condição de sair com os três pontos e vamos fazer de tudo para conseguir.”
Sobre a saída de Iarley do time titular, Ricardo parece tranquilo e afirma que o jogador continua ajudando com a sua experiência e não mudou sua atitudes por ter ido para o banco de reservas.
“A gente sabe do grande jogador que é o Iarley, quando ele estava jogando ele ajudava a gente da melhor maneira possível, passava experiência para gente, e nesse momento o Enderson optou pelo Walter e ele não mudou, está conversando com o pessoal e continua dando força para os mais jovens.”