O atacante Ricardo Jesus está sem marcar gol há três jogos, dois pelo Campeonato Goiano e um pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o jogador do Atlético é o artilheiro do Goianão com 11 gols marcados. O atacante Walter, do Goiás, tem sete gols e declarou no último jogo da equipe esmeraldina que havia desistido de brigar pela artilharia pela grande diferença e a pouca quantidade de jogos.

Ricardo Jesus pede para que o atacante do rival se empenhe para que a briga fique mais emocionante. “A gente fica chateado quando a gente fica sem fazer gols, mas a gente nunca desiste. Eu acho que ele falou da boca para fora e espero que ele possa dar o melhor dele para que essa disputa fique mais bonita”, afirmou.

Nos últimos jogos, os gols foram marcados pelos seus companheiros. Ele diz que fica feliz com os gols dos outros jogadores, mesmo que ele não marque. “Acho que o centroavante trabalha para fazer o gol e vive disso. Mas é bom quando eles marcam porque dá uma confiança maior. Eu fico feliz porque se eles não marcarem os adversários lá atrás eu não consigo fazer os gols, então quando eles fazem os gols eu também fico feliz”, ressaltou o atleta.

Ricardo Jesus revela que o importante é o time vencer, independente se ele marcar ou não nas partidas. “Eu acho que enquanto a gente estiver ganhando e eu estiver ajudando a equipe, tanto na marcação, como dando passes, eu estou feliz”, disse o jogador.