Dois jogadores que já atuaram no futebol goiano são cogitados por clubes da capital como reforços para a temporada que se inicia. O volante Ramalho, que já passou por Goiás e Atlético, foi oferecido ao Vila Nova. O ala direita Vitor, que já defendeu o CRAC e o Goiás, pode voltar a Serrinha.

O empresário do jogador Ramalho, Alexandre Oliveira, revela que seu representado neste momento negocia com a diretoria do Vila Nova. O diretor de futebol colorado, Jair Rabelo, afirma que o atleta foi oferecido, mas que está fora da realidade financeira do clube. Apesar da negativa do dirigente, a negociação na está encerrada e Ramalho pode sim pintar no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ramalho veio para o futebol goiano em 2008 quando passou a defender o Goiás. O jogador ficou na Serrinha até o final de 2009. Em 2010, após entrar em litígio com a diretoria alviverde, o volante deixou o clube e em seguida foi contratado pelo Atlético. No time campineiro, Ramalho conquistou o Campeonato Goiano daquele ano. Novamente desentendimento com diretores, o defensor deixou o Dragão.

 

Vitor
O ala direita Vitor negocia o seu retorno ao Goiás. O jogador viria para a Serrinha com parte de seus salários pagos pelo Palmeiras. O time paulista tem uma dívida com o clube esmeraldino, ainda pela transferência do próprio Vitor para o Palestra Itália.

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, confirma que existe uma negociação entre o Goiás e o Palmeiras para o retorno do jogador.