O técnico Robélio Schneiger comandou treinamento tático na tarde desta quinta-feira e começou a montar o time que entrará em campo contra o Crac, domingo (15), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será a última da primeira fase do Campeonato Goiano e define a colocação final do Tigrão, que se empatar ou vencer continua na terceira posição, se perder cai para a quarta colocação.

O treinador pode optar por poupar o meia Rondinelly, o atacante Patric e o volante Evandro, que estão pendurados com dois cartões amarelos, mas ainda não há uma definição. Caso preserve os atletas, Diego, Renato e Romário devem ser os substitutos.

Para montar o time, Robélio terá que lidar com quatro desfalques, o goleiro Júlio César e o zagueiro Rafael Vaz estão suspensos, assim como o lateral Nêgo. O volante Luís Marques está no departamento médico e também desfalca o time. A novidade fica por conta do zagueiro César Gaúcho que se recuperou de lesão. O jovem Juan assume o gol no lugar de Júlio César, na zaga Túlio joga ao lado de César Gaúcho. Robélio definirá a equipe no treino desta sexta-feira (13).