O técnico Robélio Schneider conquistou diante da Aparecidense a terceira vitória desde que assumiu o comando do Vila Nova. O treinador ressalta a qualidade do grupo de jogadores e o apoio da torcida. O comandante colorado aproveita a oportunidade para reiterar que cada um deve ocupar a sua função dentro do clube.

Mais do que o placar, Robélio elogia a postura do time dentro de campo. “Eles fizeram o que nós treinamos. Eu os treino para que façam bons jogos,” diz. O treinador colorado também saúda a torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Anibal Batista de Toledo.

Durante a semana, surgiram informações de que alguns conselheiros não queriam a continuidade do trabalho do técnico. O presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Paulo Diniz, que seria um dos insatisfeitos, negou as informações. Robélio Schneider volta a falar do assunto. “Eu sei o que os atletas sentem dentro de campo, enquanto algumas pessoas que não sabem nem chutar um pequi querem intrometer no que acontece dentro de campo. No Vila, cada um deve desempenhar apenas a sua função,” orienta.

Após o Campeonato Goiano, o Vila Nova disputará a Série C. O técnico do Vila Nova afirma que gostaria de contar com todo o atual elenco para a competição nacional, porém, entende que isto será difícil. Robélio prevê que vários clubes farão proposta aos garotos do time colorado e não será nada fácil segurá-los.