A atual temporada do Vila Nova tem sido cheia de reviravoltas. A equipe começou o Goianão não muito bem, melhorou e diminuiu o rendimento novamente. O técnico Robélio Schneiger assumiu a equipe e conseguiu melhorar o ambiente e os resultados. O Tigrão voltou ao G-4 e mesmo empatando com a Anapolina, em 1 a 1, nesta quarta-feira (28), a equipe permanece no grupo de classificação às semifinais.

No próximo domingo(1), o Vila enfrenta o Goiás, no Serra Dourada e Robélio acredita que o Tigrão realmente precisa de uma vitória em um clássico para se firmar de vez na competição. O treinador aposta na vitória dos seus comandados. “Ninguém é imbatível, dentro de campo é 11 a 11”, comentou.

No jogo contra a Anapolina o atacante Patric fez o gol do Tigrão, mas perdeu boas chances de ampliar. Os erros nas finalizações preocupam o treinador, que tentará preparar melhor o atacante para que ele não perca chances no clássico. Robélio disse que no clássico não podem ocorrer erros, como no primeiro tempo contra a Anapolina.

O treinador confirmou que deve fazer mudanças na equipe para enfrentar o maior rival, pois não sabe se contará com Rafael Carioca, que saiu do jogo com dores, além dele zagueiro César Gaúcho também não está confirmado.