“Fico feliz de poder jogar no meio, minha posição de origem. O professor acreditou, me deu a oportunidade, tentei agarrar da melhor forma, jogar o melhor futebol. Não saímos com a vitória porque o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Gol é sempre importante e fez falta nesse jogo. Para o próximo, vamos entrar com o mesmo volume de jogo, tentar fazer os gols que perdemos nessa partida para sair com a vitória e assim, sermos campeões”, ressaltou.
Robert acredita que não faltou um maior capricho por parte dos jogadores esmeraldinos na hora de finalizar, já que a maioria das oportunidades foram concluídas em gol. Robert destacou que conversou bastante com os mais experientes do elenco e espera ajudar mais ainda na grande decisão do próximo domingo.
“Apresentamos um volume de jogo bom e as finalizações que tivemos foram certas, mas ele (Márcio) estava inspirado, até pegou uma bola do Amaral no 1° tempo sem ver. Quando conta com a sorte, nem é tanta culpa nossa de finalizar. Durante essa semana o professor Artur Neto conversou muito com a gente para termos a cabeça no lugar e mostramos hoje ser capaz de ajudar e no próximo jogo vamos fazer a mesma coisa”, garantiu.