O Vila Nova só cumpre tabela no brasileiro série B. O clube ainda enfrenta o Americana, fora de casa e o Sport no Serra Dourada. A equipe continua treinando, só que os treinamentos serão feitos somente em um período. Por enquanto a diretoria não se pronunciou em relação a renovação de contratos. Até porque em dezembro ocorrerão eleições no clube.

Diante desta situação, o técnico Roberto Cavalo continua trabalhando normalmente. O treinador tem contrato até o fim da competição. Cavalo esteve a frete do Tigrão em seis jogos e não venceu nenhum, mas mesmo diante destes resultados ele afirmou que não pensou em abandonar o clube.

“Esse ano se eu pedir para sair seria covardia. Então, eu não quero que fique esta imagem, de um treinador que chega e larga. Tenho contrato até o dia 26, vou continuar até o jogo do Sport. Tem muita coisa que temos que conversar. Eu me incluo na culpa, porque eu cai junto com o time e eu vim para salvar, não deu certo por um monte de fatores. Eu tentei fazer o melhor, não tive rendimento adequado por vários fatores também: time, momento, problemas extra-campo, dentro de campo falta de rendimento físico e emocional”.

O comandante colorado ainda frisou a importância de os jogadores continuarem trabalhando. Até porque o futuro deles dependem disso. O Vila volta a campo sábado (19), contra o Americana, às 17h.