Após um longo jejum de vitórias à frente do Vila, Roberto Cavalo conseguiu seu primeiro triungo no comando do Tigrão. Venceu o Rio Verde, por 3 a 0, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Após a partida o treinador ressaltou a força de vontade da equipe e a importância do apoio da torcida colorada.

“Não digo que estou aliviado, sempre quis ganhar, é muito bom, hoje estou muito feliz, assim como todo o grupo. Mas nunca me preocupei muito com isso, me preocupo em deixar o Vila em boas condições” destacou. “Ainda precisa corrigir muita coisa, para ficar mais forte, esse jogo veio na hora certa, tem o clássico pela frente, então nos dá mais confiança, um pouco mais de tranquilidade, mas sabemos que há muita coisa pra melhorar” completou.

O treinador disse que a presença da torcida colorada foi imprescindível para a vitória do grupo.

“O que mais agradou foi a nossa torcida, em nenhum momento teve vaias, não teve desconfiança, nos apoiou o tempo todo e esse foi um fator muito positivo para nós. A torcida foi determinante para este resultado, pois apoiou os jogadores no momento em que eles mais precisaram”, ressaltou.

Precisa melhorar

 Apesar da vitória, Roberto Cavalo lembrou que a equipe precisa melhorar muito para brigar pelo título, principalmente no quesito objetividade. Disse ainda que apenas este jogo não irá superar a desconfiança da torcida.

“Nós precisamos de posse de bola, nosso time tem qualidade técnica, mas em alguns setores do campo, as vezes, ela desaparece, então falei para eles que quando não estiver em bom momento, faz ligação direta” explicou.