O goleiro Roberto vem sendo o camisa 1 do Atlético nas últimas partidas em função do titular Márcio estar se recuperando de lesão. O jogador considera que essa sequência está sendo boa para que ele possa mostrar sua capacidade. O próximo desafio da equipe é o Goianésia no estádio Serra Dourada. Se o time rubro-negro vencer, irá terminar a primeira fase na segunda colocação.

Roberto destaca que é preciso vencer para ter a vantagem de jogar pelo empate na semifinal. “O nosso objetivo é terminar na segunda colocação, então a motivação é essa. O campeonato dá os dois empates para o melhor colocado, então esse é o nosso objetivo para ter essa vantagem na semifinal, aí na final é outra história”, frisou.

O goleiro considera o Goiás como favorito, mas acredita que o Atlético está em evolução. “Eu vejo como grande favorito o Goiás, porque vem fazendo uma grande campanha e está jogando bem. Mas nós mostramos durante a competição que nosso time é forte e tem condições de ganhar esse campeonato”, disse.

Sobre a possibilidade de não jogar no estádio Serra Dourada na semifinal, Roberto diz que o local da partida não mudará a postura do time. “O Serra é um campo que a gente conhece, se a gente pudesse jogar lá ia ser muito bom. Mas se for no OBA não vai mudar nosso pensamento, a nossa forma de jogar e nem o que a gente vem fazendo nos últimos jogos”, considerou.