Quem conhece o técnico Geninho sabe: para ele, marcação é fundamental. Mantendo esse pensamento, o treinador do Atlético-GO vem trabalhando com os jogadores do Rubro-negro e conseguiu colocar na cabeça dos atletas que essa é uma boa postura. A prova incontestável veio no coletivo realizado ontem (12) à tarde.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM RÓBSTON

“Ele vem pedindo bastante para fortalecer a marcação. Acho que no treino já deu para sentir um pouco o efeito. Ainda é cedo, mas a gente está assimilando o jeito dele de trabalhar. E é como ele falou: quem não assimilar o jeito dele pode ficar fora do time”, lembrou o volante Róbston, demonstrando apoio aos métodos do comandante.

De acordo com o meio campo do Atlético-GO, o aumento na marcação é um pedido que o técnico Geninho vem instalando aos poucos no time. Para ele, obedecer as ideias do treinador é uma maneira de garantir ou conquistar a posição de titular já que a concorrência está grande.

“O grupo está todo a disposição, querendo jogar, até porque o Campeonato Goiano está afunilando e estamos chegando em uma fase boa da Copa do Brasil. Todo mundo está bastante motivado, empolgado para querer estar na equipe. Então, quem der espaço, o outro vai chegar e atropelar”, brincou Róbston, admitindo que a postura já será diferente a partir do jogo de domingo contra o Morrinhos.

MAIS CEDO NO INTERIOR

A pedido do grupo de jogadores, o Atlético-GO viaja para a cidade de Morrinhos já nesse sábado, diferente do que estava programado. Antes, os atletas só seguiriam para o interior no dia da partida, domingo. Assim, de acordo com os próprios atletas, não querendo parecer “time de pelada” todos chegarão um dia antes do confronto.alt