Em evento realizado na boate Wood’s, o Vila Nova marcou o encerramento do ano e o início da temporada 2016, com o lançamento do novo uniforme colorado criado pela Rinat. Representantes dos patrocinadores do clube colorado também marcaram presença no evento. Em entrevista exclusiva ao repórter Enoque Neto, o volante Robston comentou sobre o material usado pela nova fornecedora dos uniformes colorados:

“É um material que ficou muito melhor que o anterior. Posso garantir isso. Ficou muito confortável para nós jogadores e esperamos ter sucesso com ele, assim como aconteceu com a marca antiga. Tivemos uma festa bonita no lançamento e acho que quem não compareceu perdeu muita coisa boa. Agora é torce para que em 2016 esse material traga sorte para nós”, afirma.

O Vila Nova teve muito sucesso de renda nos últimos meses. O volante colorada Robston aproveitou para elogiar o presidente Guto Veronez  e pedir que a torcida novamente compareça em 2016.

“Material bonito e que caiu muito bem. O presidente foi feliz nessa troca. Espero que possa dar sucesso. E que venha dar retorno e que o torcedor compre. A gente sabe da venda de camisa para um clube de futebol”, ressalta.

MUSA DO TIGRÃO

Também na festa foi eleita a nova musa do Vila Nova para 2016. A candidata Marina Veríssimo venceu a disputa e representará o time colorado em novos concursos no ano que vem. Na visão do volante Robston, a escolha foi certa:

“As três são belas musas! Foi escolhida a melhor. Acho que o torcedor gostou. Mas qualquer uma das três poderiam ter ganho e a que venceu foi sim merecedora do prêmio. Sabemos que ela representará muito bem o Vila em 2016”.

SERÁ QUE O TÉCNICO MÁRCIO FERNANDES FICA?

Durante os últimos dias, começou alguns bochichos de que o técnico Márcio Fernandes não iria ficar no Vila Nova para a temporada 2015. Segundo informações da reportagem da Rádio 730, o técnico recusou a primeira proposta da diretoria colorada. Uma nova proposta foi enviada ao treinador e ele deverá responder no dia 26 de dezembro.

O volante Robston se mostrou surpreendido com a possibilidade do comandante colorado não ficar. “O Márcio já conhece o clube e todos os jogadores. Fui pego de surpresa com essa notícia! Será uma perca muito grande. O Guto e o Hugo são pessoas competentes para saber o que é melhor para o Vila”.

Caso o técnico Márcio Fernandes não permaneça no Vila, a diretoria já trabalha com dois nomes que ainda não foram divulgados. Robston declarou os eu posicionamento:

“Se for para escolher, queria que o Márcio ficasse! Ele é uma pessoa que todos gostam de trabalhar. Ele escuta o jogador e não é como alguns treinadores arrogantes que tem espalhado pelo Brasil. Torço para ele ficar. Se não permanecer, sentirei muita falta dele! E que ele seja feliz, pois além de treinador fiz uma amizade muito boa com ele e são poucas amizades que fazemos no futebol”, afirma.