O empate diante do Goianésia no estádio Serra Dourada, nesta segunda-feira (21), deixou o Vila Nova fora da zona de classificação para a semifinal do Campeonato Goiano. Além disso, o time colorado está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. O volante Robston lamenta mais um tropeço na competição.

“A gente tenta fazer tudo e as coisas não acontecem. O primeiro tempo foi horrível, mas na segunda etapa a gente tentou de todas as maneiras. No final ainda tem que escutar que a gente não presta mais e tem que ir embora. É ruim quando termina o jogo e você vê que o objetivo não foi alcançado”, disse o jogador.

Mais do Tigrão:

Vila Nova empata com Goianésia e deixa o G-4 do Goianão

Leandro Niehues pede cautela após empate: “não foi um desastre”

O capitão colorado admite o risco de rebaixamento em função da proximidade da zona da degola. “A gente não pode pensar assim. A gente não depende mais da gente. Estamos naquela situação de classificação ou de rebaixamento. Estamos bem no meio. Temos que ganhar para voltar a sonhar porque uma derrota pode fazer a gente brigar contra o rebaixamento”, avaliou.

O torcedor do Vila criticou os jogadores após o tropeço em casa, principalmente o Robston e o Frontini. O volante colorado acredita que a falta de peças de qualidade atrapalhou o time neste campeonato e espera que cheguem atletas mais experientes para dividir a responsabilidade.

“Acho que a gente precisava de mais algumas peças no meio. Na lateral, o George entrou só agora e ficamos muito tempo sem um lateral. Precisamos de jogadores para a Série B. Está sobrando para mim e para o Frontini. Dividir uma responsabilidade é bom de vez em quando. É esfriar a cabeça e lamentar mais uma noite”, ressaltou o jogador do Vila.