O Vila Nova se prepara para começar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a eliminação na semifinal do Goianão, o volante Robston acredita que o time teve um bom desempenho nas últimas partidas e considera que o Vila é um dos grandes clubes na segunda divisão nacional.

“O torcedor fica desconfiado porque a expectativa no Campeonato Goiano era muito grande. Oscilamos muito na temporada, mas na reta final mostramos um futebol grandioso. Vamos para um campeonato mais difícil e a gente entra como um dos grandes da competição”, opinou o atleta.

Robston acredita que a equipe entra forte na Série B por conta da torcida e pelas condições que o clube oferece para os atletas. Para ele, a união entre jogadores experientes e jovens pode ser um aliado do Vila. Com 34 anos, Robston garante que tem condição de atuar e ajudar o time na temporada.

“Aqui não tem ninguém para prejudicar o Vila. Eu estou aqui para ajudar e a partir do momento que eu ver que não dou conta mais de jogar, você pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a falar porque eu não consigo ficar enganando”, afirmou o capitão do Vila.