Vila Nova e Anápolis fazem um jogo decisivo no próximo domingo (22), no Estádio Serra Dourada. O confronto válido pela 8ª rodada, da primeira fase, do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, dá a classificação ao quadrangular final ao Tigrão, em caso de vitória. Já para os tricolores, uma derrota pode significar o adeus ao sonho de voltar à elite do estadual.
O volante Robston, do Vila Nova, destaca que sabe da motivação dos jogadores do Anápolis, mas assegura que eles não vão correr mais que os colorados no Serra Dourada. “Pode dar um R$ 1 milhão pra eles que vão ter que dar sangue para vencer a gente. Eles não vão correr mais do que a gente. Pode dar Anápolis e dinheiro pra eles, que nós vamos entrar com tudo,” discursa.
O jogador colorado garante que desta vez o elenco vai quebrar uma recente sina, que mostra que o Vila Nova normalmente perde os jogos que a torcida comparece em bom número para apoiar o time.
O experiente defensor colorado destaca que a semana foi muito proveitosa e que o clima foi o melhor possível após a goleada sobre o Itaberaí.
O técnico Márcio Fernandes já definiu que vai repetir a mesma formação utilizada nos dois últimos jogos. Há cinco anos, o Vila Nova não repetiu uma mesma escalação por três partidas consecutivas.