O Atlético conseguiu voltar a vencer no Campeonato Goiano na última quarta-feira (20), quando venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 0 no estádio Serra Dourada. O volante Robston atuou bem e foi eleito a fera do jogo pela Rádio 730. O jogador falou após a partida a respeito da polêmica envolvendo o atacante Neto Baiano do Goiás.
“Eu não tenho que dar resposta para Neto Baiano não, tenho que dar resposta para as pessoas que me pagam, para os meus familiares e para mim mesmo. Mas eu fico feliz dele falar que eu estou gordo porque eu vou me esforçar para ficar magro. Deixa ele falar o que quiser e vamos tocar a bola para frente”, ressaltou.
Neto Baiano deu declarações na última semana dizendo que o volante atleticano estaria acima do peso e não desempenhando um bom futebol. Apesar das críticas, Robston diz estar focado no Atlético e afirma não ligar para esse tipo de declaração porque, em sua opinião, Neto Baiano não significa nada para ele.
“Eles estão falando muito, deixa eles falarem o que eles quiserem, aqui a gente vai só trabalhar. Eu estou gordo e vou trabalhar para ficar fininho. Eu não estou jogando nada e vou trabalhar para jogar mais ainda para que eu possa estar melhorando meu futebol e ajudando a minha equipe”, disse.
Apesar de ser criticado, ele elogiou a equipe do Goiás e considera o time esmeraldino como a melhor equipe do Campeonato Goiano. “O Goiás é o favorito para ganhar o título, as outras equipes vem por fora. A gente tem que estar sempre vencendo, o Goiás é a melhor equipe do Estado mesmo, os jogadores deles são melhores, os jogadores que estão aqui estão muito abaixo”, revelou o atleta.