(Foto: Paulo Marcos / Atlético CG)

O tema da semana no Atlético é a possível volta de João Paulo Sanches para o cargo de auxiliar técnico. Após quatro partidas sem vitória no Goianão 2018, o time ocupa a lanterna do Grupo A com apenas dois pontos, algo que rendeu duras críticas do vice-presidente do clube Adson Batista. Provável titular na partida contra o Anápolis, na próxima quarta-feira (31), o volante Rodrigo entra na equipe atleticana em meio a um fogo-cruzado entre torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores.

 “Cheguei há pouco tempo e o que posso falar é que João é um excelente profissional. Não falta trabalho de campo no dia-dia, mas infelizmente sabemos que no futebol tudo depende do resultado. Estamos mais chateados que os torcedores, mas penso que estamos no caminho certo e com tempo os resultados irão aparecer”, disse.

O desempenho do Atlético está abaixo do esperado. O time não se encaixou e chega ao final do 1º turno ainda sem somar três pontos. A torcida cobra por resultados, enquanto a diretoria e os jogadores sentem a pressão de um novo início trágico após os fracassos no Goianão e Brasileirão do ano passado.

“Estamos no início dos trabalhos. Lógico que não podemos usar isso como desculpa, mas é uma questão de normalidade. Sabemos onde estamos errando, já que o João passa muitos vídeos para todos”, concluiu.