Muitas especulações foram feitas em relação à saída do zagueiro Rodrigo do Goiás. O atleta confirmou que recebeu uma proposta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e afirmou que quer resolver essa situação até terça-feira (20), antes do jogo contra o Fluminense. Rodrigo atuou no clube ucraniano de 2005 a 2012 e conquistou duas copas.

Ele revelou que o Dínamo ofereceu um salário superior ao que ele ganha no Goiás e também mostrou interesse em assinar um contrato por dois anos, sendo que o que ele tem com o Goiás termina no final de 2013. Rodrigo disse que vai conversar com a direção do Goiás juntamente com o seu empresário para resolver essa possível transferência.

Ele acredita que se valorizou nesta temporada jogando com a camisa do Goiás. “No começo a gente procurou para conversar e não teve nada de concreto dizendo se ia permanecer no ano que vem ou não. O que eu vejo de bom nisso é que eu cheguei desvalorizado no começo do ano e estou valorizado hoje”, destacou.

A pressa do jogador para o clube tomar uma decisão se deve pelo fato de que existe um prazo máximo para negociações internacionais. No caso, Rodrigo só pode se transferir para o clube ucraniano até o dia 30 de agosto. Mesmo com essa data limite, ele destacou que vai esperar a diretoria esmeraldina, até porque existe uma multa rescisória.