Uma das grandes novelas da temporada, a renovação do volante Rodrigo com o Goiás, parece ganhar novos capítulos. Se na última semana, o empresário do atleta, Eduardo Uram, conversou com o gestor de futebol esmeraldino, Harlei Menezes, e ressaltou que o jovem não irá renovar seu contrato com o Verdão.

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio 730, o jogador falou que não sabe nada sobre a conversa de seu empresário, Eduardo Uram, com o gestor de futebol do clube. “Inclusive eu fiquei sabendo ontem, que um amigo meu ligou de Goiânia falando isso. Estou com o celular da minha mulher porque fui roubado e não comprei outro celular ainda. Tem muito tempo que não falo com o Uram e não estou sabendo de nada. Não sei se ele conversou com o pessoal do Goiás, então para não falar uma mentira para você, não vou dizer nada agora”.

Empresário aparece e avisa que Rodrigo não irá renovar com Goiás

Rodrigo voltou a ressaltar que deseja muito continuar defendendo a equipe alviverde. “Não conversei com meu pai ainda, mas meu pai e o Uram sabem da minha vontade de ficar no Goiás porque eu tenho muito para crescer e evoluir com o professor Hélio. Estou vivendo um momento bom, mas tenho muita coisa para melhorar e quero continuar porque tenho uma história dentro do clube e se eu permanecer vai ser muito bom para mim”.

Hailé cutuca rival Vila Nova: “Aqui a torcida não precisa pintar nada”

O meio-campista ressaltou que espera se reunir com seus familiares, com seu empresário e com os dirigentes do Goiás para poder chegar a uma decisão. “Tenho uma cabeça muito boa. duas, três cabeças para pensar juntos e conversar, vamos tomar a melhor decisão, algo que vai ser bom para todo mundo. Não é justo ser bom apenas para um lado ou para o outro. Temos que conversar para falar a mesma língua, para não ter uma conversa aqui e outra ali”.

O jovem garantiu que deseja permanecer no Verdão. “Desde a primeira conversa, já falei que quero ficar. Estou com 21 anos. O Goiás me revelou, me deu oportunidade e não tem nada de ingratidão. Uma coisa que não vai faltar é empenho e vontade. Vou dar a vida toda vez que eu entrar dentro de campo”.