A cada rodada que passa e a vitória não vem, a situação do Goiás fica mais complicada na Série A, do Campeonato Brasileiro. Restando 20 rodadas para o final da competição, o time esmeraldino, provavelmente, terá que vencer pelo menos nove para se manter na elite do futebol nacional.
O volante Rodrigo admite que a situação do time é complicada, mas acredita que quando a equipe passar a fazer os gols nas oportunidades que cria, a má fase será revertida. “Nós estamos cientes do trabalho que vem sendo feito. Nós estamos tranquilos. Nós fizemos boas partidas contra o Flamengo e Atlético Mineiro. Infelizmente, a bola não tem entrado, mas uma hora isso vai virar,” destaca.
Neste sábado (15), o Goiás encerra a participação no primeiro turno enfrentando o São Paulo, no Morumbi. Mesmo diante de um time que está no G-4 da competição, Rodrigo acredita que a equipe goiana tem condições de fazer um jogo de igual para igual.
O meio-campista alviverde diz que não é fácil trabalhar com o time na zona do rebaixamento, devido a pressão. Mas salienta que o momento é de treinar mais e falar menos.