O artilheiro do Atlético-GO no Brasileirão com três gols, o atacante Rodrigo Tiuí, está deixando o clube. O jogador já vinha manifestando a insatisfação com o time, e demonstrando um desgaste com a equipe rubro-negra. Nesta terça-feira foi confirmada a transferência dele para o futebol russo.
“Nós fomos pegos de surpresa. O Atlético não contava com essa saída nesse momento. É um jogador que tem as suas qualidades. Naturalmente é vontade do jogador”, lamentou o diretor de futebol do Atlético-GO, Ádson Batista, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.
Ádson informou que o time goiano será recompensado pela negociação, mas não revelou os valores envolvidos no processo, nem qual time o atacante irá defender na Rússia. “O nome do clube eu não consigo nem pronunciar”, comentou o diretor.
“Não adianta o jogador ficar aqui com a cabeça em outro lugar, e nós queremos pessoas aqui comprometidas, pessoas que tenham objetivos de tirar o Atlético-GO desse momento tão difícil que se encontra”, avaliou Ádson.
Carlinhos Bala fica
Carlinhos Bala é outro jogador atleticano que teve o nome envolvido recentemente em possíveis transferências. Bala apareceu como provável reforço do Santa Cruz-PE e do Paysandu-PA. Entretanto, Ádson Batista fez questão de deixar claro que o jogador permanece no Atlético-GO.
“Eu tive uma conversa com ele, ele está envolvido nos nossos objetivos, quer ficar no Atlético-GO”, garantiu o dirigente. Segundo ele, as especulações foram criadas pelo empresário do atleta. “Isso é conversa de empresário tentando tirar proveito das situações, e naturalmente essa questão está encerrada”, atacou.
Mais reforços
Com a saída de Tiuí, a necessidade de mais um reforço para o ataque aumenta no time rubro-negro. Ádson Batista revelou que o clube ainda está se movimentando para trazer mais jogadores para o elenco atleticano
“Chegou três jogadores, e há possiblidade de chegar mais. Nós vamos tentar reforçar sempre a equipe, ainda mais nessa posição agora, que saiu um jogador e vai ter que chegar outro para que a gente tenha mais opções para o nosso treinador, e logicamente melhorar sempre o nível da equipe”, afirmou.