O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) descartou, pelo menos momentaneamente novas trocas no secretariado. A última mudança foi a saída de Fábio Cammarota no Escritório de Prioridades Estratégicas. O prefeito relata que por enquanto não tem interesse de fazer novas alterações.

“Neste momento o o corpo de secretariados já está formatado, caso haja alguma novidade será com o intuito de encontramos novas soluções. Uma cidade como Goiânia que tem 1,6 milhão de habitantes, precisa de atenção constante para continuar avançando. Caso alguma troca seja necessária para que o progresso possa continuar, assim o faremos, no momento não há motivos para tal”, disse o prefeito à reportagem da Sagres.

Arthur Bernardes deixou a Secretaria de Governo assumiu o lugar de Cammarota. A migração de Bernardes ocorreu após desgastes com vereadores. Provisoriamente assumiu a função, Michel Magul que já era secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa.

Vale lembrar ainda a recente alteração na presidência do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (IMAS), após crise no instituto.

Leia mais: