Na manhã deste sábado, 01, o Atlético realizou mais um treinamento visando o jogo da próxima terça-feira diante do CRB. Após a atividade, um grupo de torcedores rubro-negros presentes no CCT Urias Magalhães se reuniu com uma parte do grupo.
De acordo com Romário, a participação dos atleticanos foi importante. O lateral-esquerdo revela que a torcida deu apoio a Marquinho, que falhou no último jogo, e garantiu que estará ao lado do Dragão no restante da temporada.
“Tenho que parabenizar a atitude da torcida de vir aqui e dar apoio para o Marquinho. Foi uma atitude bacana. Eles reiteraram a confiança que têm no grupo e pediram foco para o grupo e disseram que, independente da situação, estão junto com a gente”, afirma.
Mais do Dragão:
Gilsinho nega pressão após empate e prega foco total para duelo com CRB
Na reapresentação do Atlético, Marllon espanta tristeza e projeta confronto direto
O treino desta manhã foi um dos últimos antes da viagem do Rubro-negro para a capital de Alagoas. No Nordeste, o Atlético fará um confronto direto contra o CRB, que está a apenas quatro pontos do G-4.
Hoje, o Galo da Pajuçara está nove pontos atrás do Dragão, mas já deu dor de cabeça ao torcedor atleticano. No primeiro turno, o Atlético vencia o adversário até os 27 minutos da etapa final, quando sofreu o empate de Dakson. Quando o gol da vitória rubro-negra parecia amadurecer, Welinton Júnior decretou o triunfo alagoano.
Vacinado após esse duro revés, Romário faz um alerta para que o time não sofra outro golpe do Alvirrubro.
“A avaliação é simples e objetiva: uma equipe muito qualificada. Óbvio que não vem numa boa fase, mas isso não quer dizer nada. Eles são fortes dentro de casa. Assim como vieram aqui e arrancaram pontos nosso, foram em outros lugares e arrancaram de outros equipes. Se o Atlético não for focado para Maceió, vai ter grandes problemas”, diz.
Dragão e CRB se encaram na terça-feira, 04, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Com 49 pontos, o Atlético é vice-líder da Série B.