O atacante Ronaldo irá encerrar sua carreira como jogador de futebol nesta segunda-feira. Logo após o empate em 0 a 0 com o Paulista, na cidade de Jundiaí, neste domingo, o Corinthians anunciou que haverá uma entrevista coletiva do jogador para falar sobre o futuro.
O treino corintiano está marcado para as 10h30. Ronaldo vai atender os jornalistas por volta de 12h40. Nenhum outro atleta alvinegro irá conceder entrevistas.
Em entrevista ao Estado de S.Paulo, Ronaldo confirmou que os problemas físicos estão motivando a sua aposentadoria aos 34 anos e que ele não consegue mais fazer o que tenta em campo.
Em Jundiaí, os colegas demonstraram surpresa com a notícia que envolve o Fenômeno. “Não esperávamos que isso pudesse acontecer neste momento”, disse o zagueiro Chicão.
O atacante Liedson demonstra frustração pela possibilidade de não defender o clube ao lado de Ronaldo. “Gostaria de jogar ao seu lado, é um grande jogador”, destacou.
Leia o que Ronaldo postou no twitter:
“Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo”
“Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso em uma jogada, mas não executo como quero. Está na hora, mas foi lindo pra caramba”.