Durante a semana o presidente do clube Andrés Sanches havia noticiado o desejo do clube de que isto acontecesse.Ronaldo revelou que a partida de despedida com a camisa do Timão deverá acontecer apenas no final da temporada.
Antes, no dia 7 de junho no estádio Pacaembu, o jogador fará uma partida de despedida com a camisa da Seleção Brasileira contra a Romênia.
“Está confirmado, e fico feliz. Minha vida inteira foi dedicada à Seleção. Vai ser emocionante”, que também afirmou sobre a partida de despedida com a camisa do Timão.
“Vai acontecer, sim, mas será mais para frente, lá para o fim do ano”, destaca.
O ex-jogador ainda revelou o que está fazendo falta nesta nova fase, após encerrar a carreira, decisão que foi anunciada no dia 14 de fevereiro, e como está o Ronaldo empresário.
“Já estou sentindo saudades de algumas coisas do futebol, mas era o momento. E a vida de executivo não é tão simples como eu imaginava, está bem acelerada. Estamos vendo algumas coisas, e tenho certeza de que teremos atletas de alto nível. Agora estou um pouco mais voltado pra a vida dos meus filhos. Nunca tive muito tempo pra curti-los e agora estou acompanhando bem de perto”, completa o ex-jogador.