Após se recuperar de lesão que o deixou fora do time por duas partidas, o atacante Roni voltou em “grande estilo” na partida contra o Brasiliense e marcou dois belos gols na vitória do Vila Nova por 4 a 0 sobre a equipe candanga. Mesmo com o bom resultado e a vantagem de cinco pontos em relação à zona de rebaixamento, o jogador destaca que ainda não há o que comemorar.

“A luta continua. Todos vamos seguir com calma, pois ainda não é o momento pra gente comemorar. Foi uma boa vitória que nos coloca em uma situação melhor na competição, mas ainda temos batalhas pra vencer e sair de vez dessa situação”, destacou o jogador, em entrevista coletiva.

Eleito “Fera do Jogo” pelos profissionais da RÁDIO 730, ele destacou o trabalho de todos os atletas para o êxito colorado diante do Brasiliense e revelou que sofreu nos dias em que ficou de fora do time. “Aquela derrota para o Coritiba (5 a 1 na última rodada) foi muito dolorida para mim que não estava junto para ajudar. Hoje pude contribuir e a equipe toda fez um trabalho excepcional”, definiu.

Homenagem ao “Rei”

Lembrando o aniversário de 70 anos de Pelé, o Rei do Futebol, Roni aproveitou para prestar sua homenagem, dedicando o seu segundo gol à ele. “Todos nós sabemos o atleta que ele foi e eu particularmente tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente”, relatou.

“É uma pessoa simples e humilde pela grandeza que representa. O rei merece todos os elogios”, completou.