O atacante Roni anunciou oficialmente, nesta terça-feira (6), a aposentadoria. O jogador concedeu entrevista exclusiva à Rádio 730, explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Roni comentou que sentia medo deste momento, mas está tranquilo e pensa em continuar trabalhando com futebol, de preferência ajudando o Vila Nova.

“Chega um momento que você tem que parar, ainda tenho muita coisa pela frente na minha vida, tenho 34 anos. Eu jogo futebol desde criança, desde os 17 jogo profissionalmente. Faz falta, a pressão, o ambiente de jogo, mas eu não estava mais tão motivado para jogar e quando você não está feliz com aquilo que você está fazendo, você tem que repensar e tomar uma decisão”, explicou.

Roni começou sua carreira no Vila Nova,em 1995. O atacante jogou no Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Santos, Goiás, entre outros. O atacante também defendeu as cores da Seleção Brasileira. É ídolo do Tigrão, time do seu coração e teve participações importantes pelo Goiás e Fluminense. Foi campeão brasileiro da Série C, pelo Fluminense e pelo Vila Nova.

O jogador garante que foi feliz na carreira, principalmente porque sempre teve o apoio da família e dos amigos. “Estou muito satisfeito com tudo que eu conquistei por todo o andar da carruagem, todos os títulos que eu conquistei e por todos os amigos que eu conquistei”, destacou.

Ouça a entrevista de Roni:

{mp3}stories/audio/esporte/Roni-1{/mp3}

{mp3}stories/audio/esporte/Roni-2{/mp3}

{mp3}stories/audio/esporte/Roni3{/mp3}

A Rádio 730 também realizou uma homenagem ao jogador, que ficou muito emocionado, ouça:

{mp3}stories/audio/esporte/homenagem-1{/mp3}

{mp3}stories/audio/esporte/Homenagem2{/mp3}