O atacante Roni reclamou das mudanças de jogos do Vila Nova realizadas pela Federação Goiana de Futebol (FGF) nas últimas duas rodadas. As declarações foram dadas ontem, ainda no vestiário do Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, após a derrota por 2 a 1 para a Aparecidense.

Na terceira rodada do segundo turno, o Vila Nova enfrentou o Trindade na segunda-feira, em um campo pesado, no Estádio Abraão Manoel da Costa. Ontem, outra vez o time colorado jogou em condições parecidas, diante da Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo.

Roni entende que o Vila está sendo prejudicado pela FGF.

– Eu não sou de ficar falando de coisas extra-campo, mas infelizmente a federação vem mudando nossos jogos na hora que quer, reclamou.

O atacante deixou a entender, que o time colorado é preterido em relação aos rivais da capital pela entidade que gere o futebol goiano.

– Eu sou fã do André Pitta, mas o Vila, por ser o primo pobre dos grandes, às vezes ficamos prejudicados em determinadas situações.

A respeito da diretoria colorada, o jogador disse não ter críticas a fazer.

– Com certeza, eles (da diretoria) também não estão satisfeitos com essa situação, concluiu.

O jogador fez questão de deixar claro que se tratava de uma opinião dele e não do clube, da comissão técnica ou da torcida do Vila Nova.

 

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/roni_21_03{/mp3}