O atacante Roni, disse que pretende estrear hoje (17) pelo Vila Nova, na partida contra o Crac, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h50, e que acredita que os jogadores de sua equipe precisam se sacrificar um pouco mais. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, ontem (16), o atacante disse ter visto a última partida do Colorado pela TV e percebeu deficiências no posicionamento.
OUÇA RONI
{mp3}stories/audio/2010/esporte/VilaNovaMaterias/roni_momento do vila 17 02 2010{/mp3}
“Como vilanovense, eu também não gostei [do jogo]. Achei que o Vila criou muito pouco, deixou muito espaço para a Anapolina jogar. Infelizmente, em determinados momentos, parece que a gente achou que ia ganhar o jogo naturalmente e as coisas não são assim”, disse Roni.
Para o atacante, é preciso um pouco mais de sacrifício e, além disso, não é normal o fato de o time, nos últimos jogos, sempre ter o goleiro Max como o melhor jogador em campo. Segundo ele, algumas coisas precisam ser corrigidas.
“O Zé está vendo isso. A gente, com muita conversa, vai tentar ajudar e montar uma equipe melhor posicionada para evitar sufoco. Acho que isso é fundamental”, minimizou Roni.
Vila Nova e Crac jogarão pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. A partida terá transmissão, ao vivo, pela Rádio 730 AM e pela internet, com som digital.