O Goiás apresentou no início da noite desta quinta-feira o seu 11º reforço da temporada 2013, que pode melhorar ainda mais o setor ofensivo da equipe. Trata-se do jovem Roney Gleison Rodrigues Reis, o Roni, de 22 anos, contratado por empréstimo até o fim da temporada junto ao São Paulo. Depois de despontar no Mogi Mirim, o jogador não teve sequencia no São Paulo, e espera que no Goiás a história seja diferente.

“Tive mais oportunidades com o Ney Franco, quando ele saiu eu não tive muitas oportunidades com o Autuori, mas vinha treinando bem, fazendo jogos treino e tenho tudo para dar certo nessa fase final de competição. O Goiás é uma grande equipe, de alto nível, e quando surgiu essa opção, eu fiquei muito feliz por uma grande equipe estar de olho no meu futebol. Quero ter sequencia, fui bem recebido pelos jogadores, treinador, diretoria, e tem tudo para dar certo mesmo”

Eleito o melhor jogador do interior no Campeonato Paulista, Roni ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer nesta sexta-feira, mas já se colocou a disposição do técnico Enderson Moreira para o confronto deste sábado, contra o Atlético Mineiro, às 18h30, no Serra Dourada. O meia-atacante quer recuperar o tempo perdido e mostrar que já é uma realidade no futebol brasileiro.

“Acho que esse negócio de “promessa” já passou. Eu sou um jogador que atuo mais pelas beiradas, gosto mais de ir pra cima, no individual, mas não esquecendo o coletivo também. É uma oportunidade que eu tenho que agradecer à Deus. Acho que eu estou preparado, se o professor optar por mim para substituir o Renan Oliveira, vou ficar muito feliz, estou trabalhando firme, tem excelentes jogadores pra substituir ali também, mas estou fazendo a minha parte.”