Artilheiro do Goianão 2011 com 10 gols, o atacante Roni não marcou nos últimos três jogos e a explicação foi dada hoje pelo jogador. O ídolo colorado admitiu que tem jogado com fortes dores estomacais desde o clássico contra o Atlético e por isso, tem feito partidas discretas. Roni revelou que fez uma endoscopia e que espera o resultado, mas esclareceu que já se livrou das dores.

“Ainda estamos esperando o resultado da endoscopia, mas a suspeita é de ter pego uma intoxicação alimentar. Tive uma diarréia naquele jogo do Atlético, na sequência fiquei com dores estomacais e cólicas fortíssimas durante 10 dias e mesmo com a medicação não conseguia eliminar essas dores. Os médicos vão analisar o exame agora para ver o que aconteceu, mas o certo é que as dores sumiram e essa semana estou fazendo meu trabalho”

Roni marcou o último gol no Goianão na derrota para a Aparecidense por 2 a 1. O atacante não quer que isso sirva de desculpas pelas atuações apagadas, mas ressaltou que estava bastante debilitado e que ninguém conseguiria atuar bem nessa situação.

“Eu não diria sacrifício, mas é difícil conseguir fazer uma partida de alto nível sentido essa dor, e no clássico ainda mais, estava me sentindo fraco, com dois quilos abaixo do peso. Não estou aqui justificando, acho que quando jogo mal eu sempre tive a coragem de assumir, eu tenho autocrítica, mas realmente eu estava debilitado”