Após duas derrotas consecutivas, contra Aparecidense e Santa Helena, o Vila Nova parecia que ia despencar na tabela. Mas a diretoria colorada agiu rápido, demitiu Antônio Carlos Zago, entregou o time para Edmar Vasconcelos, e a situação mudou. O Tigre venceu o Atlético depois de oito anos e virou pra cima do Morrinhos.

O volante Vitor Rossini, um dos jogadores de confiança do técnico Edmar Vasconcelos, destacou o bom futebol demonstrado pelo Vila Nova nos dois últimos jogos e lembrou da beleza dos dois últimos gols.

– Nos dois gols, o segundo e terceiro, foram jogadas magníficas, jogadas lindas. É muita criação, muito toque de bola, muita rapidez, muita velocidade, comemorou.

Barcelona

Com vários jogadores de qualidade do meio para frente, o volante pensou grande. Vitor entende que o Vila devia se inspirar no Barcelona, que sempre joga em uma esquema tático muito dinâmico, no qual os atacante e meias se movimentam bastante.

– Se nós do Vila conseguirmos fazer isso, só vamos dar dor de cabeça para o adversário, porque não tem como marcar. Um ou dois toques, o cara já está na cara do gol.

As duas vitórias consecutivas mantiveram o segundo lugar na classificação e devolveram a confiança ao time. E os objetivos com o bom momento vão longe.

– A gente quer ser campeão. Se essa confiança levar, o ponto máximo que a gente almeja é o título desse campeonato.