Até a primeira rodada, do segundo turno, do Campeonato Goiano, o Anapolina ficou invicta na competição. Então perdeu para o Goiás e depois empatou e foi derrotada dentro do Jonas Duarte por Goianésia e Morrinhos, respectivamente. Os três fracassos foram suficientes para agitar o ambiente na Rubra.

Segundo o repórter Márcio Gomes, hoje jornais de Anápolis publicaram informações que diziam que três jogadores da Anapolina teriam assinado pré-contratos com o Atlético. A notícia provocou furor na torcida da Rubra. Os atletas citados foram o lateral Gilberto Matuto, o zagueiro Ben-Hur e o meia Marquinhos.

Ouvido pelo âncora da Rádio 730, Paulo Francisco, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, negou qualquer negociação com jogadores da Anapolina.

– Nenhum jogador da Anapolina foi procurado por nós. Nenhum jogador da Anapolina nos interessa neste momento, enfatizou Adson.

Segundo o dirigente atleticano, a informação é uma desculpa utilizada pelo clube de Anápolis para os fracassos dos últimos jogos.

– O Atlético é um clube sério, que procura trabalhar pela porta da frente. Nós temos ética, respeitamos todos os clubes, discursou o dirigente.

Troca de treinador

O vice-presidente do Conselho Deliberativo da Anapolina  e ex-presidente executivo, Ruiter Silva, contou que acontecerá uma reunião a noite deste domingo. O assunto é a queda brusca de rendimento da Rubra no Goianão 2011.

O dirigente não descartou a demissão do técnico Arthruzinho. Segundo ele, caso isto seja necessário para que a Anapolina volte a fazer uma boa campanha no estadual, é uma decisão que poderá ser tomada.

Caso os jogadores realmente tenham assinado um pré-contrato com o Atlético ou com outro clube, Ruiter Silva defende que eles sejam afastados do elenco da Anapolina.