A chegada do meia David Sacconi e os dois gols que ele marcou diante do Morrinhos na 2ª feira passada (22), pela 6ª rodada do returno do Goianão, animaram o lateral/meia do Goiás, Wellington Saci. Antes sozinho na armação das jogadas, ele agora vislumbra a possibilidade de não ficar mais tão sobrecarregado.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM SACI

“Pra mim fica um pouco mais fácil de armar. Nas primeiras partidas a gente tava jogando com uma linha de três zagueiros e dois volantes. Ficava só eu para armar. Com o passar do tempo o professor Jorginho foi aprimorando nosso posicionamento e isso foi melhorando”, lembrou Saci, no Goiás desde o dia 9 de fevereiro.

MELHORA NO TIME

Além de agora ter mais um companheiro para criar as jogadas de ataque do Goiás, Saci também disse na entrevista coletiva na Serrinha que, agora, com a chegada de mais um meia, já ‘deu’ para todo mundo ver que houve melhora.

“Tivemos mais oportunidades de gol. Mais lances perigosos. Então, agora, é ver como o Jorginho vai fazer contra o Santa Helena. Com dois meias ou se vai tirar um. É claro que temos que ter tranquilidade cautela. Não é a toa que eles estão na 2ª colocação”, comentou o jogador.

DOIS MEIAS FORA DE CASA

Sobre como o técnico Jorginho vai montar o time que enfrentará o Santa Helena na próxima 5ª feira, Saci não quis opinar. Ele sabe que será um jogo duro, lembrou que eles ainda não perderam em casa e que precisam analisar os pontos fortes e fracos para surpreender.

“É claro que com dois meias você fica um pouco mais frágil na marcação, mas a gente sabe o que pode fazer. Eu acredito que o time que ele ‘meter’ em campo vai entrar com responsabilidade para obter o resultado positivo”, avisou Saci, que quer alcançar a liderança da competição nos próximos dois jogos, contra Santa Helena e Vila Nova.