Com a presença do presidente Syd Reis e o do diretor de futebol Marcos Figueiredo, o Goiás apresentou nesta terça-feira (9), de forma oficial, o ala esquerda Wellington Saci, que assinou com o clube até o final do ano. O jogador aproveitou o momento para desmentir a informação de que, ano passado, teria dito que preferia continuar na reserva do Corinthians a vir para o Verde.
Ao site oficial do Goiás, Saci disse ter sido mal interpretado. “Não queria sair do Corinthians para time nenhum, pois estava bem lá. Mas isso me dá motivação para jogar ainda mais e conquistar a torcida”, se defendeu Saci.De acordo com a diretoria alvi-verde, Saci é um jogador que veio para somar forças com os outros atletas e participar do sonho, que é a conquista de um título nacional ou internacional.
Aposta
Durante a entrevista coletiva de apresentação de Wellington Saci, Marcos Figueiredo anunciou, também, a chegada do meia Renan, de 21 anos, que estava no Flamengo. Ele vem para um período de avaliação no Goiás de 15 a 20 dias.