“Todo mundo que está no grupo tem um objetivo que é terminar bem. Infelizmente, não dá mais para a gente no Campeonato Brasileiro. Mas agora, a gente tem uma chance na Sul-Americana e todo mundo quer mostrar, não é só o prata da casa, tenho certeza que todos os meus companheiros, até quem pode estar deixando a equipe no ano que vem, vão dar o máximo para que a gente possa terminar bem”, declarou o jogador.
Sem ambições no Campeonato Brasileiro, o lateral Wellington Saci nega que o clube esteja sem motivação na competição: “A motivação que nós temos é de atleta profissional. Temos que honrar a camisa do Goiás, claro que, podem até pensar que não estamos honrando porque estamos rebaixados, mas certeza que estamos honrando e vamos honrar, tomara, até a final da Sul-Americana e até o final do Campeonato Brasileiro”, afirmou Saci.
O lateral acredita que o Goiás tem chances de vencer o Palmeiras, em São Paulo: “Estamos vivos. 1×0 nos leva para disputa de pênaltis. 2×0, 2×1, a gente classifica. O professor Artur Neto conversou com a gente, nosso time tem que ter tranqüilidade, cabeça no lugar, tem que descansar quem está jogando direto e pensar no jogo de quarta-feira. Nós jogadores temos capacidade de chegar no Pacaembu e reverter o resultado e conseguir a classificação”, finalizou Saci.