Antes da partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, a torcida organizada Força Jovem foi convidada pela diretoria do Goiás Esporte Clube para uma reunião com o objetivo principal da agremiação pedir apoio no momento crítico que passa a equipe na competição nacional.
Presidente Marcelo Almeida, vice de futebol Mauro Machado e Marcelo Segurado que assumiu o cargo de executivo de futebol estiveram presentes no encontro que contou com membros da diretoria da torcida.
Cleomar Marques, sócio fundador da Força Jovem, em entrevista à Rádio Sagres disse que a torcida decidiu participar de forma ativa da política interna do clube, já que existe grande preocupação em relação ao futuro do Goiás.
A luta de acordo com Cleomar é para que reivindicações dos torcedores sejam atendidas, entre elas a mudança no estatuto para que o sócio torcedor tenha direito ao voto nas eleições. O fim do colegiado (Conselho Administrativo) também é uma das bandeiras levantadas pela torcida.

São cinco os principais itens apresentados para diretoria do Goiás pela Torcida Força Jovem.

Confira quais são:

1 – Fim do colegiado. Pois tirando o Edmo Pinheiro, todos outros já fazem parte da diretoria do clube. Então para que esse colegiado? E por que o colegiado só serve para futebol e não para outros departamentos do clube?
2 – Criação do Departamento do Torcedor, com representantes do marketing, financeiro e social do clube, junto com representantes dos torcedores – seguindo modelo do Borussia Dortimund da Alemanha). Com intuito de elaborar projetos de aproximação entre clube e torcedor e ao mesmo tempo projeto de incentivos para o crescimento da torcida esmeraldina.
3 – Alteração do Estatuto do Clube para que o sócio torcedor do clube tenha direito a voto para presidente, abrindo o clube para os torcedores e modernizando estatuto, como exemplo (Internacional e Bahia).
4 – Restruturação de todo futebol do Goiás, nas categorias de base até o profissional, elaborando um projeto a médio e longo prazo, com metas a serem cumpridas e alcançadas no futebol do clube.
5 – Uma consultoria de funcionários do clube, com objetivo de reestruturar e organizar o quadro de funcionários. Dispensar os ociososo que estão lá por motivo de apadriamento ou por troca de acordos políticos do clube.