Foto: Divulgação/Santos
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/660276608&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
O Goiás enfrenta neste domingo (4) o Santos na Vila Belmiro, às 11h da manhã, com transmissão das Feras do Kajuru na Sagres 730. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2), o técnico do líder do campeonato, Jorge Sampaoli, se mostrou preocupado com o ataque esmeraldino, em especial com um certo camisa 11.
“Goiás tem duas linhas de quatro muitos fortes, que estão muito juntas, que se complementam muito bem. E tem dois atacantes muito interessantes. (Michael) é um jogador que, sozinho, se encarrega de ganhar. Vai ser um jogo muito interessante. Se não estivermos preparados, não venceremos”, afirma.
Além de Michael, que chegou a estar na mira do esmraldino no início da temporada, Goiás tem Kayke, um dos artilheiros do Brasileirão, com cinco gols. Rafael Moura, o He-man, também estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Jorge Sampaoli diz que está de olho no camisa 11 alviverde.
“É um jogador muito individualista, que desarma a defesa sozinho. É típico do jogador brasileiro ter muito talento, no “mano a mano”, e tem muito potencial”, elogia o treinador argentino.
A partida é válida pela 13a rodada da Série A. O Goiás é o atual 9o colocado com 17 pontos. O Santos lidera a competição com 29.