O Atlético Goianiense vem tendo dificuldade para se montar desde o início do ano e, já chegando na nona rodada do Brasileiro Série B, o time ainda procura sua cara. Nas mãos do terceiro treinador na temporada, a equipe quer, de uma vez por todas, alavancar no ano e afastar a desconfiança da torcida.
O zagueiro Samuel é quem revela esse pensamento e, para colocar em prática, ele sonha com uma sequência de vitórias: “Se a gente buscar uma três vitórias consecutivas, o Atlético entra de vez na briga lá em cima. Enquanto ficar oscilando, não dá para pensar tão alto e a cobrança vai ser muito maior. Só as vitórias trarão tranquilidade”.
Ele vê o atual grupo atleticano capaz de conseguir essa reação e quer empenho durante todo o ano: “Temos um grupo forte e precisamos estar bem sempre. Dando o melhor no treinamento, sempre se cobrando muito. É isso que o professor Jorginho pede e, por isso, quem estiver melhor sempre vai jogar”.
Outra aposta do atleta para conseguir bons resultados, é o Dragão ser forte em casa: “A intensão é manter um ritmo forte dentro de casa, como foi no jogo contra o Náutico. Aqui a gente tem que vencer e impor nossa partida. A concentração e dedicação têm que ser ainda maiores, porque a cobrança por vitória é maior também”.