A grande novidade do Goiás pós-Copa do Mundo tinha tudo para ser Samuel, que chegou por empréstimo junto ao Fluminense após longa insistência do Goiás. Só que Erik “tomou” esse protagonismo e vem sendo o destaque da equipes nos últimos jogos, o que deixa Samuel muito satisfeito. O atacante, que vem tentando se entrosar com a equipe esmeraldina, acredita que a dupla com Erik pode dar muito certo nesse crescimento do Goiás.

Samuel não participou da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 na quarta-feira, viu a equipe render muito bem com três meias e até por isso, o retorno ainda não está confirmado para o duelo contra a Chapecoense neste sábado, às 21h, na Arena Condá. Mesmo assim, o atacante entende que pode evoluir mais rápido com a boa fase de Erik e elogiou bastante o companheiro.

“É um menino que vem trabalhando sério, já conhecia ele de jogar contra e agora tô acompanhando ele nos treinamentos. Tô feliz por ele, ainda tem muito por vir, mas pelo pouco que ele tá mostrando, daqui pra frente vai ser melhor ainda. Tem um espacinho ali pra mim sim, vou poder ajudar ele. É um menino bom, que sempre tá abrindo espaço e espero jogar bem também como ele”

Na Série A, a situação esmeraldina ainda não é das melhores. A equipe vinha de cinco derrotas seguidas na Série A e caiu bastante na classificação, mas conseguiu a recuperação na última rodada, com a vitória pra cima do Atlético-PR por 3 a 1 no Serra Dourada. Atualmente na 12ª colocação, o time esmeraldino só pensa na vitória para seguir na recuperação e Samuel acredita em jogo complicado no Oeste de Santa Catarina.

“Vamos em busca da vitória, trabalhamos forte durante a semana para poder chegar lá e fazer um bom jogo. Fizemos um bom jogo na quarta-feira contra o Fluminense e a expectativa é de fazer um bom jogo lá também”