O Atlético já se encontra em solo mineiro. A equipe rubro-negra joga diante do seu xará Atlético-MG nesta quinta-feira (9), no estádio Independência, às 20 horas. Para a partida, o treinador João Paulo Sanches terá novidades em campo. Além de Kléver que volta ao gol atleticano, Jorginho também retorna de suspensão. Porém, ausências também foram confirmadas para a partida. Paulinho que se envolveu em polêmica recentemente começará no banco do Atlético, enquanto Walter nem sequer viajou com a equipe.
O treinador João Paulo sabe da realidade que o clube se encontra na competição e já passou o recado para seus jogadores.
“Tive uma conversa muito realista, muito honesta. Passando para os atletas o nosso momento, cada vez vem sendo um momento mais complicado, mas temos que lidar com a verdade e com a realidade nossa e passando para eles que somos profissionais e temos que encarar isso da melhor maneira possível, respeitando muito a grandeza que é o clube do Atlético”, destacou.
Kléver volta a assumir a titularidade no gol após Marcos ter aceitado proposta do Goiás e, com isso, o diretor de futebol Adson Batista, ter optado por afastar o jogador neste restante de campeonato. Além dele, Paulinho que se envolveu em uma polêmica ao criticar a situação de um rival, perdeu espaço na equipe e, portanto, ficará no banco. De novidade boa, a volta do meia Jorginho no time titular do rubro-negro. Confira em tópicos a fala do treinador sobre os jogadores:,
Marcos
“É uma situação que nos foi passada pela diretoria. Absorvemos da melhor maneira e entendemos da situação e vida que segue. Kléver foi titular na maioria dos momentos em que esteve aqui. Nessa última saiu por causa de uma lesão no tornozelo e o Marcos aproveitou o momento. Agora mais uma oportunidade e mais um momento do Kléver”.
Paulinho
“Continuamos normalmente e está inserido no contexto. Em relação a esse vídeo, foi um equívoco, mas cada um é responsável pelos seus atos”.
Jorginho
“O retorno do Jorginho com muita confiança. Dá uma qualidade maior no meio campo e esperamos que acrescente para fazermos um bom jogo na quinta-feira”.











