O Governador Marconi Perillo se reuniu com o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, representantes da Caixa Econômica Federal e Saneago, para discutir a elaboração de um plano de saneamento básico para a cidade.
“Há quatro anos, as obras foram paradas por desentendimento entre partes, e numa certo feito com o Prefeito Maguito Vilela, chamamos todas as partes para conseguir um acordo para que as obras voltem a ser construídas na sexta-feira (12)”, declara.
Segundo o Governador, a intenção é sair dos atuais 15% de cobertura de esgoto para patamares de cidades de “primeiro mundo”.













