Após a goleada sofria diante do Ceará por 4 a 0 na Serrinha, o Goiás Esporte Clube encara neste domingo, às 18:15, na Vila Belmiro, o Santos, que na última rodada, com seu time reserva, perdeu para o Fortaleza fora de casa por 2 a 0.

Na classificação do Brasileirão, os dois times vivem momentos bem distintos. O Goiás é apenas o 19º com 26 pontos, enquanto o Santos – que divide atenções com a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo dia 30 – é o 9º com 45 pontos.

Goiás

Suspensos na derrota contra o Ceará, o volante Breno e o atacante Rafael Moura voltam ao time nos lugares de Daniel de Pauli e Vinícius Lopes. O zagueiro Chico Grando da lugar a Fábio Sanches, recuperado de contusão. O meia Miguel Figueira que não foi bem diante do Ceará, pode perder vaga para Índio.

Com dúvidas, o Goiás para encarar o Santos, deve ter: Tadeu; Heron, David Duarte e Fábio Sanches; Shayllon, Breno, Ariel Cabral, Figueira (Índio) e Jeferson; Rafael Moura e Fernandão.

Santos

Recuperado de uma contusão no tornozelo, o zagueiro Luan Peres está à disposição do técnico Cuca para o jogo deste domingo contra o Goiás. Em contrapartida, o zagueiro Alex, com torção no tornozelo e o volante Alison, em recuperação da Covid – 19, estão fora do jogo, assim como o meia Jobson, que recentemente rompeu os ligamentos do joelho.

O técnico Cuca deixa dúvidas na escalação, mas a tendência é que tenha força máxima: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca, Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.