Pelo Paulistão, o clássico Sansão no Morumbi, foi quente e bem disputado, experiência contra Juventude e mais uma vez, que levou a melhor foram os meninos da Vila que venceram por 3 a 2 o São Paulo na primeira partida das semifinais e agora pode até perder por um gol de diferença no próximo jogo para garantir sua vaga na decisão do Campeonato.

O Santos saiu na frente com o gol contra de Júnior César, ainda no primeiro tempo, o atacante André ampliou a vantagem santista. O São Paulo que teve o meia atacante Marlos expulso aos 33’ do primeiro tempo desceu para o intervalo com um jogador a menos e perdendo pelo placar de 2 a 0

No segundo tempo o tricolor paulista buscou a reação e chegar a igualdade no jogo deste domingo, logo aos 7’ da etapa complementar o meia Hernanes diminui a vantagem do peixe, aos 21’ da etapa final Dagoberto marcou o gol de empate do tricolor. A partir daí o jogo ficou truncado e só aos 44’ do segundo tempo, Durval marcou o gol da vitória santista. Aumentando a vantagem do time comandado por Dorival Júnior para o jogo da volta, no próximo domingo na Vila Belmiro.

Que passar para a final da competição, encara o vencedor do confronto entre Grêmio Prudente e Santo André.