OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA: {mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MAIO/edu afo and rodr{/mp3}
Carlinhos Paraíba já está até treinando com os demais jogadores do tricolor. O meia treinou ontem no CT da Barra Funda e participaria dos dois trabalhos previstos para hoje no time paulista, apesar de não está relacionado para o jogo de amanhã contra o Cruzeiro pela Libertadores.
Segundo Eduardo Affonso, o São Paulo alega que submeteu o jogador à exames específicos no tornozelo. Carlinhos realmente estava com um pequeno incômodo na região, mas fez o tratamento no fim de semana e, por isso, já está liberado para treinamentos.
Eduardo revelou ainda que em conversa com alguns dirigentes do tricolor, eles disseram que a intenção da equipe é devolver o jogador ao Goiás ainda essa semana. Carlinhos voltaria ao time esmeraldino já com condições de jogo para a próxima partida dos goianos pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Botafogo.
Tais revelações não batem com o que o Goiás divulgou ao devolver Carlinhos Paraíba para o São Paulo, de que o meia precisaria de um mês para entrar em forma e só voltaria depois da Copa do Mundo. Desde que devolveu o atleta ao time paulista.
O OUTRO LADO
Também na “Hora do Esporte” de hoje, o repórter André Rodrigues trouxe a versão esmeraldinoa para a história. Segundo informações trazidas por André, o Goiás realizou um exame 3D no tornozelo do jogador que constatou uma contusão crônica.
Portanto, ele poderia normalmente treinar e jogar, mas não conseguiria manter uma sequência normal de partidas, prejudicado pela contusão. A única forma de recuperação total, segundo o Goiás, seria uma cirurgia e, por este motivo, a equipe alvi-verde não aprovou a contratação do meia.
MARCELINHO PARAÍBA E LÉO LIMA
Desde que devolveu Carlinhos Paraíba ao São Paulo, o Goiás se esforça para trazer outro jogador que concluiria a negociação envolvendo Fernandão. O time esmeraldino centrou suas forças em Léo Lima e Marcelinho Paraíba, entretanto Eduardo Affonso revelou que essas duas possibilidades estão descartadas.
Segundo Eduardo, Léo Lima já está em negociação com o Al-Nasr, time de Hélio dos Anjos nos Emirados Árabes. Pela ida do meia para o time do ex-técnico do Goiás, o São Paulo lucraria cerca de U$ 2 milhões. O tricolor tirou Léo Lima do time esmeraldino sem custo nenhum.
OUÇA A DECLARAÇÃO DE MARCELINHO PARAÍBA: {mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MAIO/paraba-prefiro-ser-reserva{/mp3}
Já Marcelinho Paraíba revelou em entrevista coletiva na última sexta-feira (14) que não pretende ir para o Goiás. Quando perguntado por Eduardo Affonso se ele prefere ser reserva no São Paulo a ter a quase certeza de que disputaria o Brasileirão como titular no alvi-verde, Marcelinho Paraíba foi categórico em responder: “Nesse momento eu prefiro disputar uma posição de titualr aqui no São Paulo”.