Na noite desta quinta-feira, 01, o Conselho Deliberativo do Vila Nova se reuniu e acertou detalhes a ida de Jean Carlos para o São Paulo. O clube paulista negociou o passe do atleta com o São Bernardo, detentor de seus direitos. O anúncio oficial deve acontecer durante a manhã esta sexta-feira, 02.

Pela negociação, o Tigrão será ressarcido de todas as despesas que teve com o jogador. Dentre os valores, estão pagamento de salários e a moradia de Jean Carlos. Além disso, o clube colorado receberá uma lista com dez nomes de atletas do São Paulo. Destes, o time goiano poderá escolher dois para empréstimo sem custos.

“Falta muito pouco para se concretizar essa negociação. A gente lamenta muito porque é um atleta que veio para coloborar com a nossa campanha esse ano. Eu acredito que nas próximas horas, com certeza, a negociação se concretizará. Numa escala de 0 a 10, 9,5 que o Jean não veste mais a camisa do Vila Nova”, afirmou o presidente Gutemberg Veronez.

Mais do Tigrão:
Guilherme Teixeira admite favoritismo do Atlético e enaltece esquema com três zagueiros
Narração de Hugo Sérgio na vitória do Vila sobre o Vasco é destaque nacional

Jean Carlos era titular absoluto do meio campo vilanovense e líder de assistências da Série B. As boas atuações despertaram a atenção da equipe de Ricardo Gomes e culminaram na transferência do atleta.

Os direitos do meia são estimados entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão e estão divididos entre o São Bernardo (70%) e o próprio Jean Carlos (30%). Por ter sido o último clube do jogador, o Vila teria direito a 10% do valor aplicado na negociação.