Um alagoano de coração dividido entre Goiás e São Paulo, equipes adversárias nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Esse é Aloísio José da Silva, o Aloísio Chulapa, que fez história nos dois clubes, conquistou títulos e que acompanha o confronto com cerca “dor no coração”. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Juliano Moreira, o atacante, que hoje defende o Brusque (SC), prefere não levantar uma bandeira a favor de um ou de outro.

 

“Eu vou torcer pelos dois, quem ganhar eu vou ficar feliz. O São Paulo é um time que sou desde criança, o Goiás é um time que me conquistou, está dentro do meu coração e faz parte de tudo que eu vivi na minha fase maravilhosa. São dois times que eu amo muito, as duas partes do meu coração”, assegurou.

Deixando a emoção de lado e analisando de forma racional, Aloísio destaca que o Goiás sempre foi muito forte jogando em casa, com o apoio do torcedor, o que faz as equipes adversárias sentirem. O atacante receita que a meta da equipe esmeraldina deve ser conquistar um bom resultado nesta quarta-feira para poder decidir fora de casa depois.

“Difícil jogar no Serra Dourada, a gente sabe muito bem que o Goiás tem uma força muito grande, principalmente dessa torcida que eu amo muito, já me incentivou bastante, me elogiou, fez de tudo para eu fazer os gols. O São Paulo aposta as fichas nessa Copa do Brasil, para tentar voltar a Libertadores. Vai ser um jogo muito disputado, tenho certeza que o Goiás precisa procurar fazer o resultado em casa para jogar mais tranqüilo em São Paulo”