O Goiás entra em campo na noite desta quinta-feira (21) diante do Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo às 20h30, no fechamento da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Novamente o meia Eduardo Sasha terá oportunidade de começar jogando pela equipe esmeraldina.

Sasha acredita que os jogadores precisam jogar bem todos os jogos para manter a posição de titular porque a concorrência está muito grande. “Cada jogo a gente tem que demonstrar porque senão a concorrência está muito grande na equipe e por isso eu pretendo fazer um bom jogo”, disse.

Ele ressalta que em função da forte concorrência, quando a oportunidade aparece é preciso agarrá-la para não sair do time. “A equipe está muito bem encaixada e conseguir um espaço na equipe é muito difícil, então quando surge a oportunidade a gente tem que tentar agarrar da melhor maneira possível”, afirmou.

No primeiro turno, o Goiás venceu o Rio Verde por 7 a 0 no estádio Serra Dourada. Sasha considera que esse placar elástico foi por conta do bom aproveitamento nas finalizações. “Eu acho que o placar foi consequência do jogo, o time estava bem posicionado, conseguimos fazer boas jogadas e aproveitar bem as oportunidades”, revelou.

Sasha considera que sabe lidar com a pressão de jogar em um time grande e afirma que vai trabalhar forte para demonstrar seu futebol em campo. “Quem joga em time grande tem que estar preparado para receber cobranças e eu pretendo trabalhar forte todo dia para levar isso naturalmente”, frisou.