O Vila Nova empatou com o Operário na noite desta sexta-feira (8), por 0 a 0, no Serra Dourada. O time colorado teve pouco desempenho no primeiro tempão conseguiu mudar sua postura na etapa complementar.

Esse resultado faz com que o Vila Nova continue na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 33 pontos e chega a nove rodadas sem vitória.

 

(Foto Sagres On) 

“O primeiro tempo nós tivemos um pouco abaixo do que podemos fazer. Apesar de criarmos nós deixamos o contra-ataque aberto. No intervalo corrigimos o posicionamento e mudamos um pouco a nossa linha de ataque. Foi segundo tempo de uma equipe só. A equipe não foi desorganizada, mas foi na vontade e na garra. Por tudo que aconteceu no jogo nós merecíamos essa vitória”, afirma Itamar Schulle

A novidade da partida foi o meia-atacante Alan Mineiro. O jogador estava se recuperando de lesão e ficou um mês afastado dos gramados. O atleta mostrou cansaço no primeiro tempo, mas mostrou outro comportamento no decorrer do jogo.

“O Alan nós descansamos ele o que pudemos. Não tirei ele do jogo. Um jogador com a qualidade dele tem que estar em jogo. É um jogador que pode decidir o jogo e por isso deixamos ele até o final”, finaliza.