No último final de semana, o Atlético sofreu a primeira derrota no campeonato, ao perder (1 x 0) para o Anápolis, no Jonas Duarte. Apesar de manter a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos, cinco a mais que o Vila, segundo colocado, o Dragão aprender com o primeiro revés no Goianão, como destaca o meia William Schuster.
“Tivemos uma conversa bastante produtiva no vestiário, onde vimos o vídeo do jogo e esclarecemos pontos táticos, técnicos com a intenção de melhorar e não cometer os mesmos erros. Sabemos que não fizemos um grande jogo. Claro que não queríamos, mas uma hora nós iríamos perder, já que sabemos que nenhum time é imbatível”.
Mais do Dragão:
Lino comemora titularidade, mas lamenta primeira derrota no Goianão
Viçosa cobra reação, mas minimiza 1ª derrota: “perdemos quando podia”
O Atlético ficou invicto por oito rodadas do estadual, mas, desde o empate em 2 x 2 com o Goiás, no primeiro turno, o time não tem feito grandes partidas. De acordo com o meia, não houve comodismo no time rubro-negro.
” É complicado manter o mesmo rendimento por nove jogos. É claro que tentamos manter isso, mas tem momentos que vamos oscilar. A expectativa que nosso time gerou para imprensa foi por nossos méritos, da invencibilidade que durou oito jogos. Continua sendo uma campanha muito boa. Nosso primeiro objetivo é classificar e vamos trabalhar muito para vencer o clássico, que não tem favorito, na minha opinião”.
O Dragão volta a campo às 16 horas de sábado, quando disputa o clássico contra o Goiás, na abertura da décima rodada do Campeonato Goiano. Schuster espera que o Atlético volte a apresentar um bom futebol e consiga sair com o triunfo diante do rival.
“Depende da gente reagir depois da derrota. Temos de nos concentrar e evoluir a cada treinamento até porque temos um clássico no sábado e o pensamento é só vencer”.